sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Eleições 2010!

No dia 03 de outubro do ano decorrente serão realizadas as eleições em todo território nacional. Serão escolhidos os candidatos aos cargos de presidente, senadores, governadores e deputados federais e estaduais.
É chegada a hora da população ir às urnas e exercer seu direito democrático através do voto. Vote consciente, não venda e nem troque seu voto por favores ou vantagens.
Para os profissionais tecnólogos em todo país, este é um momento decisivo, pois sabe-se que a regulamentação e o reconhecimento destes profissionais tratam-se de questões políticas. 
Cabe a todos nós tecnólogos votar consciente, votar em políticos que realmente tenham compromisso com os problemas da população e que estejam dispostos a nos ajudar com a tão esperada regulamentação da nossa profissão em todos os âmbitos de atuação. Nossa importância e capacidade já foram provadas, mas ainda faltam diretrizes que precisam ser estabelecidas através de uma lei que garanta as atribuições e competências dos tecnólogos em todas as suas específicas áreas de atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário